23/08/2021 às 14h29min - Atualizada em 24/08/2021 às 09h38min

Pela primeira vez, um fórum gratuito para discutir como famílias, empresas e sociedade podem fazer do cuidado um investimento para o futuro

O Fórum acontece nos dias 24 a 26 de agosto

SALA DA NOTÍCIA Kamila Aleixo
http://forum.familytalks.org/

A Ong Family Talks promove, de 24 a 26 de agosto, o Fórum Family Talks com o tema "Cuidar das pessoas, investir no futuro" para debater o papel das famílias, empresas e dos poderes públicos para que a sociedade reorganize suas diferentes esferas em todo o cuidado com seus cidadãos. 

O evento terá três painéis, um por dia de evento. O primeiro será focado no seio da família, o segundo se debruçará sobre a importância do equilíbrio trabalho-família e o terceiro debaterá a necessidade de apoio público para o cuidado. O Fórum, que será online, terá a participação do ator Juliano Cazarré, da  presidente da Philips Brasil, Patrícia Frossard, a fundadora da ONG Tempojunto e colunista da Revista Crescer, Patrícia Marinho, além de reunir pediatras, empresários, professores universitários e colunistas especializados. As inscrições são gratuitas e estão abertas a todos os interessados.

Para se inscrever, acesse o site forum.familytalks.org 

Family Talks é o programa de advocacy da Associação de Desenvolvimento da Família (ADEF) que busca assegurar a proteção especial à família (art. 226 da Constituição Federal) através da atuação junto ao governo e à opinião pública, com a promoção de ações públicas e privadas para o fortalecimento das relações familiares.

A ADEF está vinculada à International Federation for Family Development (IFFD), que congrega mais de 200 associações, está em 66 países e possui status consultivo geral na ONU.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://professortaon.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp