12/08/2021 às 12h36min - Atualizada em 12/08/2021 às 13h10min

Conheça o Minilifting Setorial, procedimento que promete deixar o rosto até dez anos mais jovem

SALA DA NOTÍCIA vanessa haddad
divulgaçao


Pouca gente sabe, mas é possível deixar o rosto até dez anos mais jovem através do reposicionamento dos músculos da face. Isso é possível através do Minilifting Setorial. Com apenas três pontinhos de ancoragem e com incisões mínimas, o procedimento é feito com anestesia local, uma leve sedação e a alta hospitalar ocorre no mesmo dia.

“As vantagens são inúmeras, como a redução do inchaço, ausência do estigma de plástica no rosto e retorno às atividades diárias em poucos dias. Com este reposicionamento conseguimos rejuvenescer a região malar (maçã do rosto), o ângulo da mandíbula e o bigode chinês”, explica o cirurgião plástico Regis Ramos.

O especialista orienta sobre a indicação do procedimento. “É indicado para pacientes mais jovens, que apresentam flacidez e excesso de pele na face nos graus leve e moderado e ideal para evitar os exageros de preenchimentos (harmonização facial), que têm deixado rostos jovens com aparência de caricatura. Realizo este procedimento em pessoas públicas como atrizes e celebridades que necessitam voltar rápido para o trabalho, mas sem que seja notado que tenha realizado um procedimento cirúrgico”, conta.

O resultado do Minilifting Setorial é observado em pouco tempo. Em média entre 7 a 10 dias já é possível notar um rejuvenescimento importante no rosto dos pacientes.

Assessoria: mariana@acessmidiaimagem.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://professortaon.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp