20/07/2021 às 14h28min - Atualizada em 20/07/2021 às 15h36min

Concurso PGM Francisco Badaró MG: novo cronograma. VEJA!

Concurso PGM Francisco Badaró MG: segundo o novo cronograma, as provas objetivas serão aplicadas em novembro de 2021

SALA DA NOTÍCIA Kamila Aleixo
https://blog.grancursosonline.com.br/concurso-pgm-francisco-badaro-mg/

Boa notícia, concurseiros! Novidades sobre o concurso PGM Francisco Badaró. Está definido o novo cronograma de provas do concurso público da Prefeitura Municipal, em Minas Gerais. Segundo documento divulgado pela banca em 16 de julho, as provas objetivas serão aplicadas em 28 de novembro de 2021.

Vale lembrar que o certame, que é organizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (Fadenor), oferece 56 vagas para provimento imediato. Deste total, 1 vaga é destinada a carreira jurídica.

Concurso PGM Francisco Badaró MG: remuneração

De acordo com o edital do certame, os candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Francisco Badaró terão remuneração inicial de R$ 2.334,16.

Concurso PGM Francisco Badaró MG: cargos e vagas

De acordo com o edital do certame, o concurso público da Prefeitura de Francisco Badaró, oferece 56 vagas para provimento imediato. Deste total, 1 vaga é destinada a carreira jurídica. A jornada de trabalho será 40 horas semanais.

Segundo o edital, será reservado 10% das vagas às pessoas com deficiência – PCD. No entanto, o candidato deverá comprovar a deficiência por meio de laudo médico. O edital não informa sobre possíveis vagas destinadas a candidatos negros ou pardos.

Confira abaixo os requisitos:

  • Procurador Municipal
    Vagas: 1
    Requisitos: Curso superior em direito e inscrição na OAB

Concurso PGM Francisco Badaró MG: inscrições

Os candidatos interessados em participar do concurso público da Prefeitura Municipal, puderam se inscrever entre 17 de dezembro a 5 de fevereiro de 2021, por meio do site www.cotec.fadenor.com.br. A taxa de inscrição do concurso custou R$ 100,00. O pagamento pôde ser feito por boleto bancário até 5 de fevereiro.

Os pedidos de isenção puderam ser feitos entre os dias 14 a 16 de dezembro de 2020. Para realizar a solicitação, os candidatos tiveram que se encaixar nas situações descritas abaixo:

  • Candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e ser membro de família de baixa renda
  • Candidato desempregado

Concurso PGM Francisco Badaró MG: prova objetiva

Segundo o cronograma, a prova objetiva, que terá caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 28 de novembro de 2021. Veja abaixo as disciplinas que serão cobradas:

  • Conhecimentos Específicos: 10 questões
  • Língua Portuguesa: 10 questões
  • Noções de Informática: 10 questões

A equipe do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com todos os detalhes do certame. Vamos te contar, além da carreira jurídica, sobre outras carreiras e cargos, remuneração e conteúdo programático. Ficou curioso? Para acessar, clique aqui.

Concurso PGM Francisco Badaró MG: Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://professortaon.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp