02/12/2021 às 15h27min - Atualizada em 03/12/2021 às 09h37min

Cabeleireira Bianca Hulmann oferece curso online focado em cabelos ondulados, cacheados e crespos

O curso vai além da parte técnica e prática do tratamento do cabelo, também ensinando gestão de salão para quem

SALA DA NOTÍCIA Mariana Marcondes de Mello Durante Souza Bego
https://www.biancahulmann.com.br/
Arquivo Pessoal

A cabeleireira Bianca Hulmannespecialista em cabelos ondulados, cacheados e crespos, irái niciar a nona turma do seu curso online. Vendido em plataforma própria, as inscrições costumam ser de 3 em 3 meses, sempre informado pelo instagram da profissional. A especialista comenta que apesar do curso durar 3 meses, o diferencial é que o conteúdo fica com acesso liberado por 2 anos, assim o aluno pode assistir quantas vezes desejar.

“Comecei a ministrar cursos em 2016, na época era focado em loiros e coloridos, porque não tinha ninguém que ensinava essa técnica no Brasil. Depois de viajar o país todo resolvi lançar o curso online para conseguir atingir mais pessoas e também aumentar o conteúdo, já que no presencial tinha que ser tudo mais rápido. Há 3 anos meu curso é 100% focado em cabelos naturais (ondulados, cacheados e crespos). Ensino, tratamento, corte, mechas, coloridos.”, explica.

O ‘Método Bianca Hulmann’ é focado em formar especialistas de sucesso no mercado de cabelos através de técnicas e dicas exclusivas, que vão além da parte apenas prática, mas passa por todo o processo de começar a empreender na área. “Além de formar novos cabeleireiros, temos ainda gestão de salão, administração, marketing, aulas com terapia para medo e insegurança e terapia capilar”, conta Bianca.

Sendo que o curso on-line tem só 1 ano e já faturei mais de 5 milhões. E + de 1 milhão em cada lançamento do curso (geralmente tem turma nova a cada 2/3 meses).  A empresária possui um império de beleza e se consagrou em todo Brasil, recebendo pessoas todos os estados em sua unidade. Se tornando milionária aos 25 anos no seguimento ainda não muito valorizado pela sociedade.

O público alvo do curso é literalmente qualquer pessoa a partir dos 14 anos de idade. Não precisa ter nenhum tipo de experiência anterior. “Por ser um curso completo pode fazer desde quem não sabe absolutamente nada até quem já é cabeleireiro há anos”, comenta a especialista. Bianca Hulmann também explica que muitos dos seus alunos já trocaram de área profissional após o curso. “Tenho muitos alunos que saíram da área de advocacia, enfermagem, concursados, dentistas. Todos que hoje são cabeleireiros e faturam bem mais que no antigo emprego”, detalha.

Sobre Bianca Hulmann: Cabeleireira especialista em cabelos ondulados, cacheados e crespos, tanto na parte de corte quanto cor. Com o foco são as mechas sem descolorante, cabelos coloridos e corte em 5 minutos.  Além do atendimento, hoje o objetivo é passar conhecimento adiante através dos cursos. A Bianca tem alunos no Brasil todo, Estados Unidos, Canadá. Portugal, Dublin, Japão, Paraguai, Uruguai e Londres.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://professortaon.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp