09/11/2021 às 09h03min - Atualizada em 09/11/2021 às 09h03min

Em Dourados, escola ganhará reforma com investimento de R$ 315 mil do Governo de MS

Joilson Francelino, Subcom
Foto: Chico Ribeiro

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (8) traz mais uma reforma de uma unidade da Rede Estadual de Ensino (REE), com recursos próprios do Governo de Mato Grosso do Sul. Conforme o extrato de ordem de serviço publicado nesta manhã, serão investidos R$ 315.088,47, na Escola Estadual Rita Angelina Barbosa Silveira, em Dourados.

A escola, que opera em tempo integral, foi inaugurada em abril de 2017 pelo governador Reinaldo Azambuja e recebe a primeira reforma parcial desde a entrega. “A educação é uma das nossas prioridades e para nossa gestão é muito importante investir na melhoria das estruturas e na qualidade do ensino", afirmou o governador.

Para a diretora da unidade escolar que atende aproximadamente 411 estudantes do Ensino Médio, Rosalina de Fátima Altrão Carvalho, a reforma vem em boa hora. "Recebo com muita alegria esse investimento que será feito, pois quando o ambiente está bem cuidado ele inspira uma sensação de bem estar e pertencimento a toda comunidade escolar. Agradeço imensamente por termos sido contemplados com essa reforma, será um diferencial para nossa comunidade, minha gratidão em nome de todos", disse.

Segundo a diretora, a reforma prevê pintura interna e externa, nas portas, janelas, grades e todo piso das calçadas internas e externas. A obra deve começar em 180 dias, a contar da data de recebimento da ordem de serviços.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://professortaon.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp