03/11/2021 às 13h16min - Atualizada em 03/11/2021 às 15h40min

Mindify é reconhecida com uma das TOP 100 Open Startups e TOP HealthTechs destaque em 2021

Startup está entre as mais inovadoras do país do Ranking promovido pela plataforma 100 Open Startups, e como segunda colocada no setor de saúde

SALA DA NOTÍCIA Agência Oliver Press

Na última quarta-feira, 27 de outubro, a 100 Open Startups, principal plataforma internacional de conexão entre as pequenas e grandes empresas, anuncia o Ranking TOP 100 Open Startups e TOP 10 HealthTechs 2021. Entre as startups que mais praticaram inovação aberta na área da saúde do país está a Mindify, healthtech focada na automação de protocolos médicos via Inteligência Artificial, que conquistou a segunda colocação, além de estar entre as 100 startups mais atraentes deste ciclo.

“Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o reconhecimento do Ranking TOP 100 Open Startups, prêmio que nos dá visibilidade e credibilidade para atrairmos novas oportunidades e alavancarmos ainda mais os negócios”, comenta André Ramos, CEO da Mindify.

“Especificamente entre as TOP HealthTechs, foram 163 startups com contratos validados de open innovation com corporações nesta edição, representando um crescimento de 443% em relação ao ano passado. Ao considerar a intensidade dos relacionamentos desenvolvidos com as corporações, as startups do setor tiveram um aumento de 240% na atividade de Open Innovation, alcançando um total de 5.121 pontos no ranking de 2021”, comenta Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups.

A primeira colocada na categoria foi a Zetta Health Analytics, que atua na análise de big data aplicada à saúde. A indústria que mais se relacionou com as HealthTechs foi Saúde, com 32,6% dos relacionamentos, seguida por Serviços Profissionais e Comerciais (7,6%) e Indústria química (6,6%). As tendências de inovação mais exploradas entre as HealthTechs foram Artificial Intelligence, Big Data & Analytics e Machine Learning. 

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como referência para o mercado, construído a partir de critérios objetivos, com a proposta de reconhecer e premiar as corporações líderes em open innovation com startups, além das startups mais atraentes para o mercado corporativo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://professortaon.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp